Como Funciona Nota Fiscal Eletrônica de Serviços?

O que é a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica? A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento fiscal de existência exclusivamente digital, gerado e armazenado eletronicamente pela Prefeitura para documentar as operações envolvendo a prestação de serviços, que irá substituir as tradicionais Notas Fiscais de Prestação de Serviços pré-impressas em talão ou formulário contínuo.

Verificar Autencidade Esta página possibilita verificar a autenticidade da Nota Fiscal emitida. No caso da confirmação da autenticidade, a Nota Fiscal será exibida na tela, podendo ser impressa. Clique aqui


Consulta Recibo Provisório de Serviços O Recibo Provisório de Serviços – RPS é o documento que deverá ser usado por emitentes da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços no eventual impedimento da emissão “on-line” da nota. Neste caso o prestador emitirá o RPS para cada transação e providenciará sua conversão em Nota Fiscal Eletrônica de Serviços mediante o envio de arquivos (processamento em lote). Clique aqui.

Como Participar ? Realize o seu cadastro para habilitar o uso do sistema de Nota Eletrônica de Serviços. EM BREVE!


Acesso Rápido